Gerencie de verdade.

Saiba tudo do seu negócio e dos vendedores. Quanto ganhou? Quanto perdeu? Quanto está em negociação? Mais tudo que isso, gerencie uma equipe vencedora de verdade.

Defina metas reais para o negócio

Utilize o Pipeline para ver o desempenho dos vendedores e do negócio, em linhas gerais. Assim, consegue traçar metas reais de acordo com o vendedor e com o desempenho da empresa.

Alguns vendedores, são motivados por vendas de unidades. Outros, são motivados pelo faturamento de vendas. No pipeline, você enxerga e planeja os melhores incentivos.

Entenda o Pipeline.

Como saber se o vendedor está atrasando as tarefas?

Se você for administrador, ou tiver visualização sobre a equipe, você tem acesso aos filtros de negociação. Ou seja, consegue ver todas as negociações em aberto, tarefas agendadas e atrasadas, tempo sem contato com clientes, etc.

Contudo, ao acessar o Dashboard você tem detalhes dos vendedores em números. Vai ser muito fácil gerenciá-los por este relatório.

Veja detalhes do Dashboard. Aprenda a Gerenciar tarefas.

Acompanhe cada vendedor

Se você for administrador, ou tiver visualização sobre a equipe, você tem acesso aos filtros de negociação e relatórios detalhados de cada vendedor. Assim, você consegue acompanhar os vendedores para focar no que realmente importa para fechar mais negócios.

Não tome decisões pelo “feeling”

Tenha ações pontuais com base nos dados que são gerados pelos vendedores no Plug CRM. Em vez de tomar decisões gerenciais com base em “achismos”, você pode acessar relatórios para ser um excelente gerente.

Diminua problemas

No Plug, tudo está registrado. Ou seja, você sabe qual vendedor está se comprometendo pelos clientes. Além disso, você consegue identificar problemas, tanto no desempenho das vendas, quanto no relacionamento com cliente.

Ou seja, no Plug você visualiza o problema e encontra a solução de forma rápida e certeira.

Funil de vendas

Acompanhe o funil de vendas da sua empresa, ou dos vendedores. Tenha uma visão de quantas negociações estão em cada estágio. Identifique, então, quem está dando sequência mais rápida nas negociações ou se existe algum gargalos.