O Plug vai ajudar sua empresa a vender muito mais. Veja algumas dicas de utilização da ferramenta.

Como melhorar minhas vendas?

Não existe segredo, muito menos regra, para o aumento das vendas. Mas alguns detalhes são fundamentais:

  • Organização
  • Velocidade
  • Carisma
  • Pontualidade
  • Acompanhamento
  • Estratégia
  • Vontade e Motivação

O Plug pode te ajudar, então:

Organização

Gerencie todas suas negociações num local organizado, acessível de qualquer computador, com facilidade. Em vez de uma planilha, que é não pode ser integrada com outras pessoas e é muito limitada, coloque todos seus clientes, produtos, propostas e detalhes das negociações, num CRM. Fica muito mais fácil para todo mundo.

Entenda as Visões de trabalho.

Aprenda a editar suas negociações.

Velocidade

O mundo está muito mais rápido que você imagina. Os negócios, então, estão à um clique de distância. Perder tempo, hoje, é perder várias vendas, afinal, seu cliente tem muita facilidade de encontrar seus concorrentes e comparar produtos. Então, utilize o Plug para dar andamento nas negociações com velocidade. Com os filtros, você pode dar prioridade para o que é realmente importante. Além disso, no filtro de criação, você prioriza clientes que acabaram de procurar sua empresa. E, para finalizar, o envio de e-mails do Plug é muito fácil e prático.

Mande mais e-mails.

Carisma

Vendedor tem como característica ser uma pessoa carismática, agradável e simpática. Desenvolva essa seu lado humano, utilizando tecnologia. Nos tempos atuais, preço, qualidade e atendimento são pré requisitos de qualquer consumidor. As únicas formas de se diferenciar no mercado, então, são através da inovação e do relacionamento. Crie Relacionamentos Melhores aproveitando os históricos da negociação, da organização, das propostas enviadas, emails trocados, etc.

Pontualidade

Se você tem o tempo certo, você cria boas oportunidades. E, se você demora, esquece, se atrasa e não cumpre compromissos, pode ter certeza, você não vai bater suas metas. Afinal, seu cliente pode ter encontrado, no seu concorrente, pontualidade. Utilize as tarefas do Plug para criar uma agenda, recebendo avisos por email e por outros filtros. Assim, você fica com mais organização para conversar com seus clientes.

Entenda como funcionam as tarefas.

Acompanhamento

Cobre respostas, faça acompanhamento e fique sempre presente na vida do seu cliente. Por isso o Plug é fundamental para o aumento das vendas. Não deixe suas negociações sem contato. E, mais do que isso, faça um relacionamento regular com as pessoas. Utilize os filtros e tarefas para ser mais eficaz no mundo corporativo tão competitivo de hoje.

Entenda as Visões de trabalho.

Estratégia

Cada cliente é de um jeito. Cada produto a ser oferecido, também. Com a velocidade da internet, então, eles tem acesso à muito mais informações, ou seja, você precisa de uma estratégia para atrair e convencer suas prospecções a fechar com você. O Plug dá informações estratégicas para negociar melhor com cada cliente.

Utilize o Dashboard;

Vontade e Motivação

Com os dados que o Plug te oferece, você passa a ter informações para desenvolver melhor equipes e, claro, o potencial de cada vendedor. Através dos relatórios e do desenvolvimento das vendas, fica mais fácil manter a equipe comercial muito motivada para cumprir os objetivos.

Utilize o Pipeline.

Qual cliente dar mais atenção?

Utilize os filtros e as visões de trabalho para visualizar as negociações de acordo com suas prioridades. Assim você passa a dar atenção a clientes diferentes de acordo com sua maior probabilidade de fechar.

Entenda as Visões de trabalho.

Como melhorar meu desempenho comercial?

Organize seus clientes de forma otimizada, sempre qualificando com as estrelas e com a etapa da negociação. Depois, faça um acompanhamento constante, sempre preenchendo com o máximo de informações possíveis. Assim você Cria Relacionamentos Melhores nos negócios e melhora seu desempenho.

Saiba priorizar negociações.

Como saber quanto vou vender?

Sempre preencha os valores dos produtos e etapas. Assim, você gera um pipeline real para ter ideia de quanto você pode vender em breve.

Utilize o Pipeline.